15 de mai. de 2017

Mulher é presa acusada de esfaquear a própria irmã em Biritinga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher, de 36 anos, foi presa na manhã deste domingo (14) após tentar matar a própria irmã de 22 anos a facadas, em Biritinga, cidade da microrregião de Serrinha, de acordo com a Polícia Militar.

Joice de Jesus Santos foi presa por agentes do 2º Pelotão do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), na localidade conhecida como “Raso do Pôncio”, após denúncia anônima.

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva, a vítima, Jucicleia Santos do Nascimento, foi esfaqueada na barriga após um desentendimento com a agressora dentro da casa onde moram, no Conjunto Habitacional Renascer. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido.

Jucicleide recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Biritinga e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A acusada foi encaminhada para a carceragem da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha), onde segue à disposição da Justiça. Com informações do repórter Renny Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário