26 de mai de 2017

Suspeitos de assaltar loja em Tucano são presos pela CETO em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (10) suspeitas de envolvimento em um assalto a uma loja da rede GBarbosa em Tucano, no Norte da Bahia. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, armados renderam os funcionários da loja localizada na Praça Miranda Bastos e roubaram celulares e dinheiro.

Ao ser informada que os suspeitos fugiram em direção à cidade de Serrinha, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) montou um bloqueio na BR-116, nas proximidades do motel Hollywood e conseguiu prender os suspeitos que estavam a bordo de um Chevrolet Corsa, de cor branca, placa JOZ-2845.

Com eles foram encontrados R$ 3.534,50, 17 celulares roubados e a arma usada no crime. Os suspeitos foram identificados como André Luiz de Almeida Santana, de 27 anos, George Souza de Oliveira, de 25, e Valdinei Jesus da Conceição, de 28.

A polícia informou ainda que Valdinei confessou envolvimento no assalto à loja do Magazine Luiza, ocorrido no dia 10 de março deste ano, em Serrinha, e é suspeito de assaltar uma loja de celulares em Conceição do Coité.

Ainda de acordo com a polícia, o trio já possui anotações criminais por roubo, sendo que André cumpre pena em regime semiaberto e Valdinei tinha um mandado de prisão em aberto. Os suspeitos residem no bairro Uruguai, em Salvador.

O material recuperado, o carro apreendido e os três presos foram levados para a sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

Polícia apreendeu R$ 3,5 mil, celulares e a arma usada no assalto

Carro onde os suspeitos estavam foi interceptado na BR-116, em Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário