16 de mai de 2017

Polícia Federal desmonta laboratório de cocaína em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Tanque onde a cocaína estava escondida
A Polícia Federal desarticulou, na noite desta segunda-feira (15), um laboratório de cocaína no município de Conceição do Jacuípe, a 95 quilômetros de Serrinha. No local, foram encontrados cerca de 200 kg de cocaína. A polícia prendeu ainda seis pessoas suspeitas de envolvimento direto e indireto com o funcionamento do laboratório, além de seis carros e três motos.

Os policiais chegaram ao local após receber denúncias anônimas de que um carro com carregamento de droga teria saído de Guarulhos, em São Paulo, com destino à cidade. Após montarem um cerco na BR, já na altura de Feira de Santana, a PF identificou o carro - que estava ocupado por um homem e uma mulher.

Carro que transportava droga para Conceição do Jacuípe
No veículo, foram encontrados 12 kg da droga escondidos atrás do painel. Em entrevista à TV Bahia, o delegado Fábio Marques, responsável pelas investigações, disse que o casal indicou o endereço do laboratório, localizado no bairro Guedes, em Conceição do Jacuípe.

"No local, uma casa, encontramos a droga e diversos materiais utilizados para o preparo e distribuição, além de uma mulher. Ela indicou um outro imóvel, em frente, onde outras três pessoas foram presas", disse. Todos os suspeitos vão ser interrogados e ficarão à disposição da justiça, ainda conforme Fábio Marques.

Polícia Federal apreende 200 kg em laboratório de cocaína
Seis pessoas foram presas na operação da PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário