5 de mai de 2017

Ichu: Grupo explode posto do Bradesco e moradores encontram cédulas queimadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um posto do Bradesco da cidade de Ichu, na região sisaleira, foi atacado na madrugada desta sexta-feira (5). Homens armados, a bordo de dois carros, participaram da ação, que ocorreu por volta das 2h40 na agência situada na Praça Hildebrando Cedraz.

A Delegacia Territorial não soube precisar o tempo do ataque, mas informou que populares contaram que a ação foi rápida. Na fuga, os criminosos espalharam pregos na BA-411 como forma de impedir uma perseguição policial.

Após as explosões, cédulas foram vistas queimadas e cápsulas de munição foram encontradas no local. Ninguém ficou ferido devido à ocorrência. Ainda não há informações sobre quantia roubada. O paradeiro dos criminosos também é ignorado.

Por conta do ataque, moradores da cidade só terão serviços em correspondentes bancários em uma lotérica e nos Correios. Conforme o AL Notícias, uma agência do Banco do Brasil foi prometida à cidade, após um ataque em 2012, mas até o momento não foi reinstalada no município. As informações e fotos são do site AL Notícias.

Grupo explode posto do Bradesco e moradores encontram cédulas queimadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário