18 de mai de 2017

Governador Mangabeira: Quadrilha que cometeria assaltos é desarticulada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma quadrilha que pretendia assaltar estabelecimentos comerciais de Governador Mangabeira, a 120 km de Serrinha, foi desarticulada por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) na manhã desta quinta-feira (18).

Quatro homens identificados como Murilo Alves da Silva, o Chura, Gilderlanderson de Jesus Figueiredo, de 33 anos, Propício Rodrigues da Silva, 32, e Caroline dos Santos Silva, 24, estavam a bordo de duas picapes quando foram interceptados por policiais.

Eles estavam investigando Chura, que é ligado ao Léo Bolinha, líder do tráfico e drogas da região. Uma das picapes apresentava restrição de roubo e além dos dois veículos, foi apreendido um revólver. Todos serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A investigação apontou da Coorpin apontou que os suspeitos estavam tentando conseguir dinheiro para financiar tráfico de drogas. Os homens foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado, sendo encaminhados para prisão.

Homens foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário