17 de mai. de 2017

Encapuzado rouba carro da prefeitura de Laje, sequestra passageiros e capota carro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os passageiros de um veículo da prefeitura de Laje, cidade distante 204 km de Serrinha, viveram momentos de tensão na madrugada desta quarta-feira (17). De acordo com a delegacia da cidade, um homem encapuzado roubou o veículo, sequestrou o passageiro e, pouco após liberar as vítimas, capotou o carro.

O carro foi roubado por volta de 3h da manhã, já perto da cidade. O homem aproveitou que havia um quebra-molas na estrada e, assim que o motorista diminuiu a velocidade, apontou a arma e anunciou o assalto.

Além do motorista, o carro tinha outros quatro passageiros. Todos foram colocados no fundo do veículo, modelo Fiat Doblô, e levados pelo homem. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram liberadas em uma estrada vicinal da cidade. Pouco depois, receberam a noticia de que o carro tinha capotado.

O assaltante conseguiu fugir. A polícia informou que já têm suspeitos, mas que o fato do bandido estar encapuzado dificultou que os reféns reconhecessem o homem. As investigações ainda estão em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário