9 de mai de 2017

Suspeitos de assaltos em Araci e Serrinha morrem em troca de tiros com a CETO

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens suspeitos de assaltos morreram após uma troca de tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (8). De acordo com informações da assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), o tiroteio aconteceu após o grupo assaltar diversos estabelecimentos comerciais e pedestres nas cidades de Araci e Serrinha.

Ainda segundo a polícia, os homens estavam a bordo de um veículo Fiat Uno, de cor branca, placa JQJ-0075, e fugiram em direção a cidade de Feira de Santana. Os bandidos foram perseguidos por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) após os assaltos. O trio, que ainda não foi identificado, trocou tiros com a polícia na BR-116, perto do município de Santa Bárbara.

Eles foram baleados e ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos dos três acusados foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por uma perícia.

Com eles foram encontradas duas armas de fogo e seis aparelhos celulares.

Bandidos foram perseguidos por uma guarnição da CETO e trocaram tiros no município de Santa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário