31 de mai de 2017

Prefeito de Serrinha recepciona comandante da 6ª Região Militar

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã desta terça feira (30), o prefeito Adriano Lima recepcionou o comandante da 6ª Região Militar, o General Joarez, o qual, durante seu discurso, fez questão de reconhecer todo o empenho que a atual gestão vem dando ao Tiro de Guerra 06/014. Ele se disse contente ao ver “o compromisso de Adriano Lima com os profissionais da corporação, atiradores e, principalmente, com os cuidados da estrutura física”.

Em seu pronunciamento, o prefeito Adriano Lima ressaltou que continuará apoiando não só na sua estrutura, mas também incentivará os “jovens a dar importância à valorização da disciplina, moralidade e honestidade.” Ele continuou ressaltando o seguinte: “Como diretor do Tiro de Guerra, eu me sinto na incumbência de estar sempre à disposição do comando do Tiro de Guerra de Serrinha, nosso diálogo tem sido constante, e pretendemos continuar com essa parceria entre poder público e Exército Brasileiro”.

Antes da solenidade de homenagem dos atiradores a seu comandante, que aconteceu em frente à sede do Tiro de Guerra, o General Joarez foi recepcionado com um almoço. A última vez que Serrinha recebeu um comandante da 6ª Região Militar foi no ano de 2001 na gestão do ex-prefeito Josevaldo Lima.

A 6ª Região Militar foi criada em 1º de outubro de 1821 e sua área de responsabilidade abrange os estados da Bahia e de Sergipe. Ao todo, 16 organizações militares são subordinadas e vinculadas à região, que participou de eventos de relevância para o Brasil, como as batalhas pela consolidação da Independência na Bahia (1823), a Campanha de Canudos (1897) e o envio de tropas para a Força Expedicionária Brasileira (1944/1945).

"Foi uma honra ter em nosso município a presença de alguém tão ilustre e com tanta representatividade para o nosso país. Serrinha, em mais uma oportunidade, teve o privilégio de recepcionar de forma primorosa uma autoridade de renome. O General Joarez levará consigo a melhor impressão possível do nosso município, o que serve para fortalecer, significativamente, os vínculos entre prefeitura e Exército Brasileiro", concluiu Adriano. (Fonte: SECOMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário