11 de mai de 2017

Preso cúmplice de sequestro em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (9) o cúmplice do traficante Valdomiro dos Santos Reis, 30 anos, que sequestrou mãe e filha no bairro de Vila Massal, em Alagoinhas, na noite da última terça-feira (9).

Após Valdomiro Reis se entregar para as autoridades e liberar os reféns, a PM entrou na casa em que o bandido mantinha as vítimas encarceradas e encontrou Cléberson Coelho Santos escondidos nas dependências do imóvel.

O delegado que investiga o caso, Clélio Bastos, explica que com os suspeitos foram encontradas uma grande quantidade de cocaína e crack, além de uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 38 e um revólver 38, além de munição.

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, porte ilegal de arma e também cárcere privado. As armas estavam com a numeração raspada.

Entenda o caso - Na noite da última terça-feira (10), Valdomiro Reis tentava escapar do cumprimento de um mandado de prisão preventiva por ser suspeito de atirar em um policial em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, no ano de 2015.

Segundo o delegado, os suspeitos tentavam “modificar” o flagrante e ganhar tempo para se livrarem das armas e das drogas. Eles estavam na casa de familiares de Valdomiro e escaparam pelo fundo do imóvel para a casa de uma vizinha. Lá, fizeram mãe e filha reféns por seis horas, até que a polícia militar conseguiu fazer com que eles se entregassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário