2 de mai de 2017

Suspeito de matar adolescente em AL é preso em Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O suspeito de matar um adolescente de 14 anos durante uma tentativa de assalto na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão do estado de Alagoas, foi preso na segunda-feira (1º), na cidade de Ribeira do Pombal, na região nordeste da Bahia, a 117 km de Serrinha, após ação conjunta da Polícia Civil dos dois estados.

O jovem Arthur Pantaleão foi morto a tiros quando tentou fugir da tentativa de roubo de uma motocicleta e de um celular, no dia 21 de abril.

O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), disse que Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, de 20 anos, foi detido na rodoviária de Ribeira do Pombal, após investigação com base em informações do Disque Denúncia.

“Foi uma tentativa de roubo seguida de morte. Ele pretendia roubar moto e celular. Quando deu voz do assalto, a vítima tentou fugir, ele deu disparos nas costas e a vítima morreu no local”, narra o delegado sobre o crime.

Walter foi encontrado na rodoviária com um grupo de pessoas, que também chegou a ser levado para a delegacia em Ribeira do Pombal e depois liberado. Segundo o delegado, o suspeito confessou o crime, em depoimento à polícia, e deve ser encaminhado para o sistema prisional de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário