1 de mai. de 2017

Jovem é morta e tem corpo incendiado em Jeremoabo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma jovem foi morta na cidade de Jeremoabo, no Nordeste da Bahia, a 217 km de Serrinha, e em seguida teve o corpo incendiado dentro da própria casa. Segundo informações a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 0h30 desta segunda-feira (1º), na Avenida Paraíba, no bairro José Nolasco.

De acordo com o delegado titular de Jeremoabo, Ailton José de Souza, Izabelly Oliveira Bispo Souza, 26 anos, foi assassinada com golpes de algum objeto perfurocortante. "Pelas características das lesões foi algum objeto contundente, como uma foice ou um facão", explicou o delegado.

Após tirar a vida de Izabelly, o autor do crime pôs fogo na casa. "Ele [o autor] provavelmente estava tentando ocultar o corpo ou dificultar o trabalho da perícia", disse o delegado.

A cena do crime foi periciada e o corpo de Izabelly foi removido pela Polícia Técnica até o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso, para também ser periciado, mas já foi liberado para que a família possa realizar o sepultamento. Ainda segundo o delegado, o principal suspeito é o companheiro da vítima. Investigações preliminares apontam que, antes do crime, o casal estava em uma festa na cidade. "Inicialmente, o que sabemos dos dois é que eles tinham entre oito meses e um ano de namoro", disse Ailton de Souza.

O namorado da jovem, de 22 anos, não foi encontrado para esclarecimentos, e por isso é considerado foragido, conforme a polícia. Ele está sendo procurado. O caso é investigado pela delegacia de Jeremoabo.

Izabelly Oliveira foi achada morta em casa e namorado é suspeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário