4 de mai. de 2017

Alagoinhas: PRF recupera carro roubado e prende receptador foragido da Justiça

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira (3), em Alagoinhas, um homem de 35 anos que dirigia um carro, da marca Chevrolet, roubado no último dia 27. O flagrante aconteceu por volta do meio-dia, no KM 103 da BR 101.

Os policias realizavam trabalho de fiscalização na rodovia quando abordaram o condutor e realizaram consultas nos sistemas. Durante o procedimento, foi constatada a advertência de furto/roubo do veículo, registrada na semana passada. Aos policiais, o motorista admitiu saber da origem ilícita do carro e revelou que havia sido contratado para levar o veículo até Aracaju, onde receberia o pagamento pelo transporte.

Constatado o crime de receptação, os agentes continuaram verificando a documentação do condutor, momento em que descobriram um mandado de prisão em aberto contra ele pelo mesmo motivo: receptação de produto roubado, cometida em setembro de 2015. A ordem judicial foi expedida no mês seguinte pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária, onde foi indiciado pelo crime previsto no Art. 180 do Código Penal. Além do novo processo, ele será encaminhado para a justiça para responder pelo crime cometido em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário