9 de mar. de 2017

Senhor do Bonfim recebe a sétima edição do Rally Transbahia de motociclismo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Etapa válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, o Rally Transbahia de motociclismo acontecerá nos próximos dias 1º e 2 de abril, com a promessa de receber os melhores pilotos do país no torneio.

“Sem sombra de dúvida, será uma das edições mais técnicas de todas já realizadas. No primeiro dia, destaque para as trilhas da Pedra Sabão, Trilha das Piabas e, principalmente, para a Trilha da Ambulância. No segundo dia, a prova já começa a ‘todo vapor’, com a Subida da Maravilha (apenas para os pilotos das categorias master e sênior) e Trilha do Gado Bravo.

No retorno, a parte final do trajeto poderá pegar muitos pilotos de surpresa e, certamente, irá separar os homens dos meninos”, afirmou José Carlos, o Zé do Rádio, organizador do Transbahia.

A disputa será em dois dias, com largada e chegada em Senhor do Bonfim, passando por Jaguarari e Campo Formoso. As inscrições podem se feitas no site do evento (clique aqui). A etapa para carros, UTVs e quadriciclos da Trasnbahia será realizada apenas entre os dias 1 e 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário