5 de mar. de 2017

Família acha irmãos enterrados em Conceição da Feira três dias após desaparecimento

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois irmãos, de 18 e 24 anos, que estavam desaparecidos há três dias, foram encontrados mortos e enterrados em uma fazenda do município de Conceição da Feira, a cerca de 101 km de Serrinha. As vítimas tinham marcas de tiros pelo corpo. A Polícia Civil da região ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do duplo homicídio.

Os corpos dos irmãos Lucas de Jesus, que tinha 24 anos, e Isaquel de Jesus, de 18 anos, foram encontrados, na tarde de quinta-feira (2), pela própria família, que iniciou por conta própria uma busca pelas vítimas em um local de difícil acesso.

Segundo os familiares, os jovens foram vistos pela última vez na manhã de segunda-feira (27). Os familiares contaram que acharam que os irmãos tinham viajado para Salvador para curtir o carnaval. No entanto, como na Quarta-feira de Cinzas (1º), quando a festa foi encerrada, eles não apareceram, a família resolveu registrar o desaparecimento na delegacia.

Tio das vítimas, o comerciante José Roberto Bezerra conta que, na infância, os jovens costumavam brincar na fazenda onde foram achados mortos e que, por isso, ele e outros familiares resolveram fazer buscas na área.

"A mãe está desesperada, coitada. É uma sofredora. Criou sozinha os meninos com a ajuda da gente. A gente sempre foi família mesmo e sempre ajudamos uns aos outros, mas está todo mundo desesperado", disse José Roberto.

Segundo a polícia, peritos que fizeram a remoção dos corpos disseram que as vítimas apresentavam marcas de tiros. A Polícia Civil informou que, segundo relato de testemunhas, os jovens tinham envolvimento com drogas e que investiga se isso pode estar relacionado com as mortes. Os corpos dos irmãos foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde permaneciam até a tarde desta sexta-feira (3).

Irmãos foram encontrados mortos enterrados em fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário