9 de set. de 2016

Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM, em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), por volta das 14h desta sexta-feira (9), no município de Teofilândia, a 25 quilômetros de distância de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 3ª Companhia do 16º BPM receberam a informação que dois suspeitos de praticar assaltos estavam escondidos em um matagal nas proximidades da localidade conhecida como Maricota. Os PMs cercaram o local e deram voz de prisão, porém os suspeitos resistiram e trocaram tiros com a guarnição policial. Um suspeito acabou baleado e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi identificado como Fernando Lima Góes. A PM informou que o outro suspeito conseguiu fugir sem ser identificado. No local do confronto, a polícia encontrou uma porção de maconha, um revólver calibre 38, aparelhos celulares e dinheiro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia.

Suspeitos portavam um revólver calibre 38 e droga

3 comentários:

  1. É muito triste ver os jovens se acabando dessa maneira. Ao invés de ouvirem a voz de Deus, ficam dando voz a "Baal" aí acabam liquidados dessa forma. MUITO TRISTE...

    ResponderExcluir
  2. Nessa vida so tem dois caminho a morte ou ser preso entra pq quer

    ResponderExcluir
  3. Triste é o trabalhador batalhar o mês inteiro para conseguir o sustento da família dai vem o marginal te dar voz de assalto e levar todo o sustento de uma família

    ResponderExcluir