1 de set. de 2016

Menino de 9 anos está desaparecido há dois meses em Paulo Afonso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um garoto de apenas nove anos, morador de Paulo Afonso, no norte da Bahia, está desaparecido há dois meses. De acordo com a família, ele foi visto pela última vez com um vizinho, que também está sumido.

Gabriel de Jesus morava com a avó, a tia e quatro irmãos, em um conjunto habitacional no bairro BTN 3. A família contou que ele saiu de casa só com a roupa do corpo e nunca mais foi visto.

"Ele saiu de casa, não disse para onde ia. Saiu só com a roupa do corpo, com esse rapaz, e até a data de hoje ninguém tem notícias de Gabriel", falou Tamires do Santos Silva, tia do menino.

A delegada responsável pela Delegacia da Mulher e Proteção à Criança de Paulo Afonso, Lígia Nunes, disse que o desaparecimento de Gabriel está sendo investigado, mas que ainda não há pistas do menino e nem do vizinho que teria sumido com ele”.

A tia de Gabriel fez um apelo por informações da criança. “Quem tiver notícia de Grabriel que traga ele. Ele é pequeno, só tem nove anos. Para a gente ficar em paz, porque a gente está sem sossego", falou Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário