20 de set de 2016

Adolescente de 17 anos é morto a pauladas na cabeça em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20) próximo ao loteamento Palmeira Park, no bairro da Rodagem, em Serrinha. De acordo com o repórter Renny Maia, a vítima possivelmente teria sido assassinada a pauladas.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que passava no local se deparou com a vítima caída ao solo por volta das 6h e acionou a polícia. Ao chegar à localidade os militares constataram que o homem estava morto.

A perícia técnica foi solicitada e após realizar os trabalhos atestou que o jovem possivelmente teria sido agredido com pauladas na cabeça. A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi preso.

A vítima não possuía documentos, porém um irmão do adolescente compareceu no local do crime e o reconheceu. Ele morava na Rua do Fogo, no bairro Irmã Dulce, e foi identificado como José Raimundo de Jesus. O corpo foi encaminhado até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serrinha, onde será investigado com o intuito de descobrir os suspeitos do homicídio. As informações e fotos são do repórter Renny Maia.

Testemunha encontrou a vítima próximo a um loteamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário