15 de set. de 2016

Após adolescente denunciar estupro, idoso é preso com arma em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um idoso foi preso na quarta-feira (15) no município de Santaluz, a 85 km de distância de Serrinha, após ser flagrado carregando uma arma dentro de um saco. Antes de ser preso, Luiz Sabino de Sousa, 64 anos, foi acusado de estupro por uma adolescente.

De acordo com o titular da DT (delegacia territorial) da cidade, João Oliveira, a prisão do homem não tem a ver com a acusação de estupro e sim com o flagrante da arma. Na delegacia, o homem alegou que estava indo vender a arma, por isso estava carregando o item dentro de um saco.

A denúncia de estupro foi feita por um adolescente, filha da ex-companheira de Luiz. Ainda de acordo com o delegado, a ação descrita pela menina teria acontecido há dois meses. Ela foi encaminhada ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) para fazer exame de corpo de delito.

Quando perguntado sobre a acusação da adolescente, o idoso alegou que sofre de impotência sexual e não conseguiria praticar nenhum ato. O delegado falou que irá investigar se houve ou não o crime de estupro e, enquanto isso, o homem irá responder por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário