15 de set de 2016

Quatro presos e dois mortos durante operação da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens e duas mulheres foram presos, na manhã desta quinta-feira (15), no povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe, durante operação da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), com a participação de policiais das delegacias territoriais de Coité, Retirolândia e Riachão também.

Yure Macedo Passos, de 18 anos, Robson Barbosa dos Santos, Luara Michaela Cordeiro Reis, 29, e Natasha Santana Machado, 19, são acusados de cometerem assaltos, homicídios e tráfico de drogas em diferentes povoados da região. Com exceção de Yure, que é de Lauro de Freitas, os outros três são de Salvador.

Dois comparsas, conhecidos apenas pelos apelidos de Zé e Tel, ambos oriundos de Feira de Santana, foram feridos durante confronto, depois de atirarem nos policiais que se aproximavam para abordagens. Os dois chegaram a ser socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia investiga agora o motivo deles estarem na região.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam dois revólveres, um de calibre 38 e outro, 32, 12 aparelhos celulares, diversas folhas de cheques de terceiros, maconha ainda prensada e uma motocicleta com restrição de roubo. Autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e tráfico de drogas, os quatro encontram-se custodiados na DT/Riachão de Jacuípe, à disposição da Justiça.

Foram apreendidos dois revólveres, aparelhos celulares, folhas de cheques, maconha e uma motocicleta roubada
Dois comparsas foram feridos durante confronto e não resistiram aos ferimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário