21 de set. de 2016

Esquema ilegal de conexão de internet é desarticulado em Itatim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação deflagrada pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Itatim, município distante 168 quilômetros de Serrinha, na segunda-feira (19), para desmantelar um esquema de fornecimento ilegal de sinal de internet, naquela cidade, resultou na apreensão diversos equipamentos que vinham sendo furtados da empresa News Tellecom, com sede em Itatim.

O material aprendido estava num imóvel pertencente a Carlos Dias Ribeiro, o Carlinhos, de 35 anos, na Rua Quinídio Cerqueira, no centro da cidade. Ali, foram encontradas uma CPU que estava fornecendo sinal de internet clandestina, um groover, duas antenas e diversos equipamentos eletrônicos. Carlos está sendo procurado.

De acordo com o delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim, a investigação estava em andamento há alguns meses e, em pelo menos outros dois pontos da cidade, foram apreendidos equipamentos semelhantes, também subtraídos da empresa de internet. Carlinhos deverá responder por receptação e estelionato. A Polícia Militar deu apoio à operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário