23 de set. de 2016

Mais 1.500 pedras de crack são apreendidas em Esplanada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mais de 1500 pedras de crack já embaladas para venda, uma pistola 9 mm, duas motocicletas e um veículo Ecosport foram apreendidos, nesta quarta-feira (21), na cidade de Esplanada, distante 154 quilômetros de Serrinha, durante operação deflagrada pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), para o cumprimento de mandados, naquela região.

O material foi encontrado no Povoado de Mulungu, zona rural de Esplanada, na residência do traficante Diego Oliveira Moreira, que conseguiu fugir por um matagal atirando contra os policiais. Raul Santos de Jesus, que também estava no imóvel, foi preso em flagrante com a pistola 9mm e dezessete munições do mesmo calibre.

De acordo com o coordenador da 2ª Coorpin/Alagoinhas, delegado Flávio Góis, os policiais chegaram até o imóvel ocupado por Diego depois que uma denúncia informava que outros homicidas e traficantes foragidos de um presídio em Sergipe estariam escondidos ali.

Outras 160 trouxas de maconha, 24 pedras de crack soltas e outros 29 gramas de crack em pó também estavam armazenadas no local. Mais 50 trouxas de maconha estavam escondidas no interior do Ecosport e foram descobertas pelos investigadores.

A ação, batizada de Operação Antídoto, contou com a participação de policiais civis da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), das delegacias territoriais (DTs) de Alagoinhas, Esplanada e Acajutiba.

Drogas estavam em uma casa no povoado de Mulungu, em Esplanada

Nenhum comentário:

Postar um comentário