30 de set de 2016

Alagoinhas: Polícia prende homem que matou adolescente de 16 anos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), ambas sediadas em Alagoinhas, prenderam em flagrante, nesta última quinta-feira (29/9), Ailson Santos Araújo, o Gordo, de 23 anos, suspeito de ter matado e enterrado o adolescente de 16 anos, José Clevison Alves Souza, algumas horas antes naquele município.

Os dois eram vizinhos numa localidade conhecida como Parque Diesel, no bairro Dois de Julho, e teriam sido vistos juntos por populares caminhando em direção a um brejo que fica atrás daquela região. A informação foi dada por familiares à polícia, que se dirigiu à DT/Alagoinhas para registrar que Clevison estava desaparecido desde a manhã de ontem (29/9).

Os policiais saíram à procura do rapaz, localizando o corpo dele, enterrado numa cova rasa, de aproximadamente um metro de profundidade. Mais adiante obtiveram a informação de que um homem, coberto de lama, havia sido visto nas imediações e questionado sobre a quantidade de sujeira no corpo, alegou estar escondendo-se da polícia.

Localizado alguns minutos depois, Gordo negou que cometera o crime, mas caiu várias vezes em contradição ao tentar explicar aos policiais porque estava sujo de lama e o que fazia com a vítima no manguezal. O corpo de Clevison foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que vai determinar como o adolescente foi morto. O homicida está custodiado na carceragem da 2ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário