16 de set. de 2016

Operação recupera carro roubado em Conceição do Jacuípe prende três

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três criminosos presos, duas bananas de dinamites apreendidas e três veículos recuperados compõem o saldo de uma operação realizada, na quinta-feira (15), pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana. Três coletes antibalísticos, sete máscaras tipo brucutu e dois pares de luvas também foram apreendidos pelos policiais.

O titular da DRFR/Feira, delegado André Ribeiro, que coordenou a ação, informou que a operação teve início com a prisão de Carlos Roberto dos Santos Silva, flagrado dirigindo uma picape Saveiro Cross, que ostentava a placa falsa OZL-5800. Após consulta no sistema, os policiais descobriram que tratava-se de um veículo roubado cuja placa original era QKR-2865.

No momento da prisão, Carlos estava com a chave de outro veículo no bolso e, quando questionado sobre ela, levou os policiais até um Astra, de cor preta e placa JSW-6216, que havia sido tomado de assalto em Conceição do Jacuípe, na manhã desta quinta-feira (15).

Já no bairro Novo Horizonte, naquela cidade, os policiais chegaram até Denivaldo de Jesus Santos, que estava com um veículo um HB 20, de placa OVB-9414, também com restrição de roubo. Ele, que tem diversas passagens pela polícia, alegou ter comprado o carro de um homem apelidado de Tato.

Dando continuidade à operação, os policiais seguiram até a casa de Jefferson Lima da Silva, o Tato, no bairro Chácara São Cosme, onde os investigadores encontraram as dinamites, os coletes e as máscaras. O trio foi conduzido à unidade especializada e autuado em flagrante pelo delegado André Ribeiro.

Veículo roubado em Conceição do Jacuípe foi recuperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário