2 de set. de 2016

Três suspeitos são presos e outro morre em troca de tiros com a polícia em Aratuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três integrantes de uma quadrilha de traficantes que age em Nazaré e região foram presos, na quarta-feira (31), durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT/Nazaré) e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizada na localidade conhecida como Cidade de Palha, zona rural do município de Aratuípe, a 209 km de Serrinha.

Gilcimar Rocha dos Santos, Renivan Barbosa dos Santos e Marcelo Silva Paraguaios estavam no alto de um morro e, ao perceberem a chegada dos policiais, atiraram. Renivan e Marcelo foram baleados na reação e encontram-se hospitalizados, sob custódia policial.

Dois revólveres de calibre 38, munições e 72 trouxas de maconha foram apreendidos com o trio. Com um quarto traficante, identificado como Ederson Torres Ramos, o Paulista, também baleado, foi encontrado um revólver de calibre 32. Socorrido a um hospital, em Nazaré, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Gilcimar não sofreu ferimentos e já está na carceragem da DT/Nazaré, à disposição da Justiça. Ele e os comparsas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, associação para o tráfico e resistência à prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário