3 de set. de 2016

Delegado-geral visita Coorpins de Euclides e Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, visitou, na quinta-feira (1º), as instalações de duas Coordenadorias Regionais de Polícia (Coorpins), no interior do estado. Durante a passagem pelas sedes de Euclides da Cunha (25ª Coorpin) e Serrinha (15ª Coorpin), na região nordeste da Bahia, o gestor conversou com os delegados coordenadores e policiais ali lotados sobre o trabalho desenvolvido pelas equipes e necessidades dos servidores.

Em Euclides da Cunha, município distante 311 quilômetros de Salvador, Bernardino Brito Filho, acompanhado do diretor-adjunto do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Rusdenil Franco, foi recebido pelo coordenador regional, delegado Miguel Vieira, além de investigadores e escrivães, lotados na sede da Coorpin e na delegacia Territorial (DT/Euclides), que também funciona no complexo.

Já em Serrinha, o delegado-geral acompanhou os últimos detalhes do esquema de policiamento montado para a tradicional Vaquejada da cidade, realizado pela equipe da 15ª Coorpin e DT/Serrinha, com a supervisão do coordenador regional, delegado Mozart Cavalcanti, e apoio do Depin. As duas unidades funcionam no prédio recém-inaugurado do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), ao lado da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Delegado-geral conversou com servidores na sede da Coorpin/Serrinha

Delegado-geral conversou com servidores na sede da Coorpin/Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário