7 de set. de 2016

Homem é preso depois de balear motorista da prefeitura de Milagres

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Hermes Sampaio de Oliveira Neto, o Neto de Deuzinha, de 20 anos, foi preso, na segunda-feira (5), no município de Milagres, distante 191 quilômetros de Serrinha, por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, pela tentativa de homicídio contra Natanael Pereira Barreto, o Natan, que trabalha como motorista na prefeitura da cidade.

O delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular em exercício da DT/Milagres, solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra Hermes, cumprido ontem (5). O criminoso cumpria prisão domiciliar por decisão da Justiça, depois de assassinar outro motorista da Prefeitura de Milagres, Marivaldo Santos Lima, em dezembro de 2015.

No dia 25 de agosto deste ano, Hermes emboscou Natan que chegava do trabalho, na porta da casa dele, na Rua Sete de Setembro, e atirou várias vezes contra ele. Natan foi atingido por pelo menos quatro disparos e está internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Hermes ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. O delegado Adilson Bezerra investiga a motivação dos crimes, mas esclarece que os dois motoristas eram amigos em possivelmente havia uma rixa entre eles e o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário