15 de set. de 2016

Homem é preso por envolvimento em latrocínio em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O assaltante Reginaldo de Jesus Santos Júnior, 18, um dos envolvidos no latrocínio de Eder Azevedo dos Santos, foi preso, na quarta-feira (14), por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Jacuípe, e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana.

O crime ocorreu no feriado de 7 Setembro, no centro de Conceição do Jacuípe, quando Reginaldo, acompanhado de um comparsa identificado como Marcos Batista Pinto, abordaram a vítima para roubar seu Volkswagen Golf. Marcos já teve o mandado de prisão expedido pela Justiça e está sendo procurado.

Reginaldo confessou ao titular da DT/Conceição do Jacuípe, delegado Jean Souza, ter participado do crime apenas como condutor do veículo usado na abordagem à vítima. Disse ainda que foi Marcos o autor do disparo que matou Eder.

Ele foi preso numa oficina mecânica, em Feira de Santana, pertencente a Marcos. No estabelecimento, havia um Fiat Pálio, com placa de São Paulo, além de peças de outros veículos, que terão as procedências apuradas. Reginaldo já foi conduzido ao sistema prisional.

No local da prisão, havia um Fiat Pálio, com placa de São Paulo, além de peças de outros veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário