20 de set. de 2016

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 34 anos e a filha dela, de 10, foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam, no município de Alagoinhas, distante cerca de 119 km de Serrinha, na noite da última segunda-feira (19).

De acordo com o delegado Flávio Gois, coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alaginhas), que investiga o caso, vizinhos estranharam a falta de movimentação na casa das vítimas, localizada no bairro Barreiro de Cima, e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao imóvel, por volta das 20h, encontraram os corpos das vítimas em uma cama de casal.

Segundo o delegado, os policiais também acharam dois pratos sujos de comida sobre uma mesa, ao lado de um pote cheio de uma substância que parecia ser raticida. A suspeita é de que as vítimas tenham sido mortas por envenenamento.

Investigações preliminares apuram a possibilidade de Uraildes dos Reis Almeida Teles ter matado a filha Nathalie Camile e cometido suicídio, já que não há vestígios de que outra pessoa tenha estado na residência, informou o delegado. O caso está sob investigação.

Ainda de acordo com o delegado Flávio Gois, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. O laudo que determinará o motivo da morte ainda não saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário