Um casal suspeito de pertencer a uma quadrilha de ataques a bancos foi preso no povoado de Tiuba, em Entre Rios, por equipes da Delegacia Territorial (DT) e da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da cidade.
Apontados também como líderes no tráfico de drogas na região, Joselito da Conceição, o “Jorge Índio”, e a companheira Adrimárcia da Cruz Silva, conhecida como “Nenga”, estavam na casa onde moram.
Na residência do casal, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, um Voyage prata e uma moto Honda Bros, além de uma balança de precisão, embalagens para comercialização de drogas, colete balístico, brucutu e espoletas para detonação de explosivos.
Os policiais ainda encontraram, enterrados no quintal da casa, várias carcaças de caixas eletrônicos explodidos, máquina contadora de cédulas e máquina leitora de cartão. Segundo a polícia, quando os dois foram abordados, houve troca de tiros, e Joselito acabou ferido.
Depois, o casal conseguiu fugir. Adrimárcia foi localizada pela pista de rastros de sangue do companheiro e encaminhada à delegacia. Joselito só foi encontrado mais tarde, depois de dar entrada no hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, para onde foi em busca de socorro.
O material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O fato ocorreu nesta terça-feira (31).
![]() |
Casal suspeito de explodir caixas de banco é preso em Entre Rios |
Nenhum comentário:
Postar um comentário