31 de jan. de 2014

Quadrilha de ladrões de motocicletas é desarticulada durante operação em Araçás

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Seis integrantes de uma quadrilha foram capturados no município de Araçás, a 137 km de Serrinha, nesta sexta-feira (31). Emerson Pereira da Rocha, Rosimeire dos Santos Souza, Joalisson dos Santos Almeida, que tinha mandado de prisão em aberto, e mais três adolescentes são responsáveis por roubos de motocicletas e tráfico na região.

Três motocicletas roubadas, uma espingarda, dois revólveres e 35 pedras de crack foram apreendidos durante a operação conjunta da Delegacia Territorial (DT/Araçás) e 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), para cumprir cinco mandados de busca e apreensão nos imóveis ocupados pela quadrilha.

Segundo o coordenador regional, delegado Jobson Lucas Marques, os maiores foram autuados em flagrante e ficarão custodiados na carceragem da Coorpin/Alagoinhas.

Material apreendido com o bando
 

Um comentário:

  1. mas uma coisa errada em serrinha, quero ver se as autoridades competente de serrinha não vai faz nada,o bairro de vila de Fatima estar sendo benificiada com o calcamento de algumas ruas, no momento estar sendo benificiada a rua duque de caxias mas no final dessa rua se encontra um cramunhão chamado de batista que q viver sozinha no mudo, construiu no meio da rua e agora estar a maio polemica com o calcamento que ira benificiar a demais ruas como santo Antonio e costa e silva, gostaria q o senhor Rogerio o qual confio muito não vai deixar isso em puni, esse cramunhão sol vai aprender viver no meio da população quando as autoridades competente coloca 1 multa alticima na casa dele o qual jar demorou de acontecer, mas uma vez confio no meu amigo Rogerio , vamos para frente iremos vencer quero resposta imediata???

    ResponderExcluir