20 de jan. de 2014

Homicida troca tiros com a polícia e morre em Itaberaba

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Mais de 400 gramas de maconha à granel, 79 pedras de crack e um revólver calibre 38, municiado, foram apreendidos, nesta sexta-feira (17), durante operação conjunta da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itaberaba, e Polícia Militar para capturar o traficante e homicida Rafael Lopes dos Santos “Rafa ou Lorão”, na localidade conhecida como Caititu, naquela cidade, distante 206 km de Serrinha.

A polícia foi acionada minutos depois que Rafael tentou matar a tiros Welington da Silva Felix, na mesma localidade. Ao perceber aproximação dos policiais o traficante tentou escapar pulando o muro de uma residência, na Rua C, atirando contra os investigadores. Houve confronto e “Lorão” foi alvejado, sendo socorrido para o Hospital Geral de Itaberaba (HGI), onde morreu.

Segundo o coordenador regional, delegado João Uzzum, no imóvel onde o traficante tentou esconder-se os policiais encontraram a maconha, acondicionada em sacos plásticos, o crack, munições para calibre 38 e três celulares.

Com uma extensa ficha criminal, Rafael era suspeito de pelo menos cinco homicídios praticados naquela região.

Rafael era suspeito de pelo menos cinco homicídios

Nenhum comentário:

Postar um comentário