28 de jan. de 2014

Morro do Chapéu: Preso trio que matou por um botijão de gás

Redação Portal Clériston Silva PCS

Os traficantes Guilherme Costa Silva e Rafael Miranda de Souza, além do usuário de drogas Mariel de Jesus Bezerra, foram presos, na sexta-feira (24), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu, a 296 km de Serrinha, que cumpriram mandados de prisão preventiva por homicídio.

Eles assassinarm a tiros Jadson Pereira Santos Cruz, o “Piriri”, no dia 11 de novembro do ano passado, por ter furtado um botijão de gás da casa de Guilherme. Rafael e Guilherme vinham, há seis meses, sendo investigados por tráfico de drogas pela DT/Morro do Chapéu. Interrogados na unidade policial pela delegada titular, Lúcia Maria Jansen, o trio confessou ter matado “Piriri”.

Os dois traficantes também disseram serem os responsáveis pela morte de Clériston Fernandes da Silva, o “Juninha”, praticado no dia 10 de janeiro, durante uma briga num bar, em Morro do Chapéu. Já com uma passagem pela polícia por tráfico de drogas, Rafael é investigado ainda pela morte de Erivelton Santos Silva, há dois anos, na cidade de João Dourado.

Rafael, Guilherme e Mariel estão custodiados na carceragem da DT/Morro do Chapéu, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário