25 de jan de 2014

Colisão entra carro e carreta deixa um morto e cinco feridos em Araci

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta na manhã deste sábado (25) na BR-116, próximo a ponto sobre o Rio Angico, em Araci.

A pista chegou a ser parcialmente fechada, o que deixou o trânsito lento na rodovia. Os veículos foram retirados para o acostamento e o fluxo já foi liberado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Fiesta, placa LQP-1077 do Rio de Janeiro-RJ, que seguia no sentido Araci / Tucano, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu de frente uma carreta bi trem. Ele foi identificado como Antonio Alves de Mesquita, de 51 anos.

Uma ambulância que passava pelo local socorreu os dois ocupantes do carro. Antônio Gilvan da Silva, de 28 anos, e João Paulo do Nascimento, de 29, foram levaram para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Araci. As vítimas saíram do Rio de Janeiro com destino a Cariré-CE.

O motorista da carreta, a mulher dele, e a filha do casal também foram levados para o hospital com leves escoriações. A suspeita é que o motorista do Fiesta tenha cochilado ao volante.



Foto: sites Caldas do Jorro.Net  e A Voz do Campo


Nenhum comentário:

Postar um comentário