22 de jan. de 2014

Quadrilha de Salvador desarticulada em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Cristiano dos Anjos Dias, 25 anos, Tiago Santos de Souza, 21, Diogo Silva Gomes, 25, e Emanuelle Correia Silva, 18, integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, procedentes dos bairros da Boca do Rio e Valéria, foram presos, na segunda-feira (20), durante operação deflagrada em Alagoinhas, a 110 km de Serrinha, pela 1ª Delegacia Territorial do município, na localidade conhecida como “Beco da Gilete”.

Segundo o delegado Jobson Lucas Marques, titular da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Alagoinhas), eles já eram monitorados há um mês. No imóvel ocupado pelo grupo, os policiais encontraram 254 trouxinhas de maconha, 56 pedras de crack, um revólver calibre 38, municiado, celulares e uma TV 20 polegadas, provavelmente recebida como pagamento pela droga.

Cristiano, Tiago, Diogo e Emanuelle foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma, pela delegada plantonista Quitéria Maria Siqueira Neta. A ação, que resultou na prisão dos traficantes, contou ainda com o apoio de investigadores da Coorpin/Alagoinhas.

Polícia apreendeu arma e drogas com o grupo

Foto: site Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário