29 de jan. de 2014

Bombeiros encontram corpo de vítima de afogamento em Araci

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta terça-feira (28) o corpo de um homem de 37 anos que morreu afogado após tentar atravessar o açude do Complexo Turístico do Poço Grande, em Araci, na região de Serrinha.

As buscas pelo corpo da vítima eram feitas desde a tarde de segunda-feira (27), quando aconteceu o acidente. Os bombeiros encontraram o corpo boiando no açude por volta das 11h, após serem acionados pela Polícia Militar. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

José Hilton, mais conhecido como “Hilton do Titanic”, que é de Queimadas (BA), estava no complexo com a família e alguns amigos quando resolveu atravessar a represa com o tio Pedro Gonçalves, de 68 anos. Segundo o tio da vítima, durante a travessia, José Hilton teria acenado com um dos braços em sinal de que tudo estava bem, porém, a pouco mais de 20 metros da margem, ele desapareceu na água.

Ainda segundo Gonçalves, após o desaparecimento, ele tentou resgatar o sobrinho refazendo o mesmo percurso, mas não o encontrou. O corpo de José Hilton foi sepultado na manhã desta quarta-feira (29) no cemitério de Queimadas. As informações e foto são do A Voz do Campo.

Corpo foi encontrado nesta terça-feira (28) e encaminhado ao DPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário