22 de jan. de 2014

Amigos morrem eletrocutados durante instalação de internet em Itapé

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois amigos morreram eletrocutados durante a instalação de uma antena de internet em Itapé, município que fica a 442 km de Serrinha, na noite desta terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar da região, o incidente aconteceu por volta das 18h30, enquanto o técnico de informática Adilson Ramos Bispo dos Santos, 25 anos, fazia uma instalação em uma lan house que ainda vai ser inaugurada no bairro Luis Viana Filho.

Ele estava sendo auxiliado pelo amigo, o pintor Adilson Francisco dos Santos, 43 anos. Os dois seguravam o mesmo fio quando uma haste de metal tocou na fiação do poste e deu uma sobrecarga elétrica na rede, eletrocutando as vítimas. Adilson Ramos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Adilson Francisco morreu a caminho do Hospital de Base de Itabuna, para onde estava sendo socorrido.

Os corpos dos dois amigos foram encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) da região. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o enterro de Adilson Ramos e Adilson Francisco está previsto para acontecer ainda nesta quarta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário