24 de jan de 2014

Homem mata esposa por ficar muito tempo em Facebook e Whatsapp

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Ciúmes por excessiva atenção dada a redes sociais teria sido motivo do duplo homicídio, que está sendo acusado, Claudio José do Nascimento de 33 anos. Daiane dos Santos, de 21 anos, esposa do acusado, e a sogra, Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, foram mortas com vários golpes de faca, na última quarta-feira (15) em Caarapós, Mato Grosso do Sul (MS). Conforme publicação do blog Mari Fuxico.

Claudio foi preso pela polícia militar tentando fugir da Cidade. Daiane foi agredida com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas e morreu na hora. A mãe dela, Ana, foi agredida com uma facada no peito e um no braço esquerdo, chegou a ser encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, onde não resistiu os ferimentos e morreu pouco depois.

De acordo com informações da polícia, o acusado fugiu do local em veículo Logus VW, mas foi localizado na área central da cidade. Ele foi preso e encaminhado para delegacia da cidade e com ele foi apreendida a arma do crime.

Na delegacia, ele confessou o duplo homicídio. Conforme uma testemunha, o autor esfaqueou Daiane, a mãe dela tentou defender a filha, quando também foi atingida por facadas.

Claudio contou reportagem do Blog, que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo no facebook e Whatsapp. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.

Arma usada nos crimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário