27 de jan. de 2014

Ladrão é preso pela CETO depois de roubar moto no centro de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Jailson da Silva Souza, de 30 anos, acusado de roubar uma motocicleta Honda CG 125 Fan, placa JRO-3111, por volta das 13h do último sábado (25), na Rua Leovigidio Ribeiro, em Serrinha, acabou preso pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) cerca de duas horas depois do roubo.

Segundo o Sub Tenente Ângelo Amorim, comandante da guarnição, Jailson foi flagrado pilotando a moto roubada na BA-409, rodovia que liga as cidades de Serrinha e Conceição do Coité, próximo ao Hospital Municipal.

Preso em flagrante, ele foi conduzido à Central de Flagrantes (CF) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, sendo autuado pela delegada Ludmila Vilas Boas.

Outra moto recuperada - No domingo (26), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) também apreendeu uma moto Honda CG Titan, placa JKY-3316, licença de Salvador, na localidade de Três Estradas, zona rural de Serrinha.

Após consulta à central de dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a PM constatou que o veículo está com o chassi adulterado. O veículo foi levado para o pátio da DT.

Moto apreendida nas Três Estradas está com chassi adulterado

Um comentário:

  1. Muito esse portal Tou em sp capital fico por dentro de todo que acontece na minha serrinha parabéns cleriton

    ResponderExcluir