27 de jan de 2014

Ambulância capota, pega fogo e mata quatro na BR-324

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Quatro pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (27), no km- 580 da BR- 324, na região de São Sebastião do Passé, a 138 km de Serrinha, em uma ambulância que seguia do Hospital Regional de Irecê em direção a Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as vítimas, estava Daniel Carvalho Fernandes, de 4 anos, que era paciente, e a mãe Josiaria Carvalho dos Santos, de 19 anos, que o acompanhava.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta de 2h50, quando motorista teria perdido o controle do veículo. Ainda de acordo com a polícia, o carro capotou diversas vezes e logo em seguida pegou fogo.

A criança estava internada no Hospital Regional de Irecê.

Na ambulância, além da criança e da mãe, estava a técnica de enfermagem Arleide Viana Pimenta, de 42 anos e o motorista identificado apenas como Marcelo, de 33 anos. Todos seguiam para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.

O paciente e a mãe eram residentes do município de Iraquara. Ainda de acordo com a assessoria do hospital de Irecê, o menino de 4 anos estava internado na unidade, pois havia engolido um objeto e precisou ser transferido para o HGE.

A equipe de emergência móvel da Via Bahia foi para o local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT).

Entre os mortos estão mãe e filho, diz polícia
Motorista e técnica de enfermagem também morreram

Nenhum comentário:

Postar um comentário