16 de jan de 2014

PRF prende casal de traficantes em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quinta-feira (16), em um ônibus na BR-407, em Senhor do Bonfim, no interior da Bahia, a 243 km de Serrinha.

Segundo a polícia, os dois transportavam dez quilos de maconha prensada. A PRF relata que, no momento da abordagem para saber quem seria o dono da droga localizada no bagageiro, os dois mastigaram os tickets que comprovariam a propriedade da mala. No entanto, a polícia diz que eles mastigaram os tickets errados e acabaram deixando intactos os comprovantes da bagagem.

Ainda segundo a PRF, o homem carregava um jornal que tinha a foto dele na capa, na ocasião em que foi preso com 42 quilos de maconha na cidade de Petrolina (PE). De acordo com a polícia, o suspeito é fugitivo do presídio da cidade.

Conforme relato da PRF, o casal informou que estava levando as drogas de Juazeiro (BA) para a cidade de Cachoeira (BA). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Petrolina (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário