14 de jan de 2014

Adolescentes são apreendidos após tentativa de homicídio em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Adolescentes apreendidos pela CETO
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na noite desta segunda-feira, 13, na cidade de Serrinha, depois de tentarem matar um jovem de 19 anos. A vítima foi atingida por dois tiros e levada para o Hospital Municipal (HM), em Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, Antônio Carlos Lima Oliveira, conhecido como ’Juninho’, estava retornando para sua casa localizada na Rua Capitão Apolinário, no bairro Novo Horizonte, quando foi abordado por seis indivíduos em três motos nas proximidades da linha férrea. Eles estavam armados com revólveres e atiraram contra o rapaz.

A vítima foi atingida no tórax e no abdômen. Ele foi socorrido por populares e levado para o HM. Como o estado de saúde dele era grave, o jovem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

Vítima foi transferida para o HGE
Durante diligência, a Companhia de Emprego Tático (CETO) conseguiu abordar os dois suspeitos em um posto de combustível às margens da BA-409, próximo ao local do crime. Um dos adolescentes, de 17 anos, é conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir. 

Com os suspeitos M. A. C. e V. R. S., ambos da cidade de Barrocas, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma moto Yamaha Factor, placa OUT-4774, usada no crime. Eles serão ouvidos e encaminhados ao Juizado Especial.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima que, segundo a polícia, também é conhecido no meio policial e foi preso em novembro do ano passado durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada no bairro Novo Horizonte (veja matéria).

Moto apreendida com os adolescentes

Armas apreendidas com os adolescentes

Um comentário:

  1. atenção policia providencia urgente em vila de fatima, pos tem uma honda fan preta[ nzp ] ser firgindo de moto taxi pra aprontar vamos investigar??

    ResponderExcluir