28 de jan. de 2014

Grupo explode caixa eletrônico na cidade de Sítio do Quinto

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (28) na cidade de Sítio do Quinto, a cerca de 209 quilômetros de Serrinha. A polícia estima que cerca de seis homens participaram da ação, que deixou um posto de auto atendimento do município completamente destruído.

De acordo com informações da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o caso aconteceu por volta de 2h. A suspeita é que grupo explodiu o caixa eletrônico com dinamite, deixando o interior do posto de auto atendimento do Bradesco destruído. A quantia roubada não foi revelada pela polícia.

O grupo usou um carro modelo Hilux, da marca Toyota, para realizar o crime. Ainda segundo informações da 18ª Coorpin, a ação durou cerca de 10 minutos e a polícia suspeita que os assaltantes teriam fugido através de estradas de terra, em direção à cidade de Coronel João Sá, na divisa com o estado de Sergipe. 

De acordo com a 18ª Coorpin, os criminosos teria atirado em direção a um posto de gasolina da cidade, mas eles teriam sido disparados apenas para intimidar a vizinhança e facilitar a ação.

Quantia roubada não foi revelada

Ação aconteceu por volta de 2h

A polícia estima que cerca de seis homens participaram da ação


Foto: site Adustina Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário