16 de jan. de 2014

Homens explodem caixa eletrônico nas cidades de Miguel Calmon e Muritiba

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Cerca de dez homens encapuzados explodiram um caixa eletrônico do terminal do Banco do Brasil, localizado dentro de um supermercado, na madrugada desta quinta-feira (16), no município de Miguel Calmon, a 226 km de Serrinha. As informações são da delegacia de polícia da cidade.

De acordo com o órgão, os homens arrombaram a porta do estabelecimento, colocaram explosivos e detonaram o caixa eletrônico. Segundo moradores, os suspeitos chegaram ao local em carros e motos. Não há informações sobre o valor da quantia levada.

A polícia ainda informou que, na fuga, os suspeitos queimaram um veículo no povoado de Faísca, pertencente à região, e fugiram.

Outro atentado - Já no município de Muritiba, localizado a cerca de 126 km de Serrinha, uma tentativa de explosão a um caixa eletrônico do Bradesco aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16). As informações são da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cruz das Almas (CIPM).

Segundo moradores do local, cerca de quatro homens tentaram explodir o caixa eletrônico com uma bomba de pequena potência. De acordo com a polícia, apesar da explosão, apenas o monitor do equipamento foi danificado. Ainda de acordo com o órgão, nenhuma quantia foi levada.

Bandidos colocaram explosivos e detonaram caixa eletrônico em Miguel Calmon

Em Muritiba, ação foi frustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário