28 de jan. de 2014

Homem perde 5 irmãos em acidente com ônibus que matou 13 na BR-110

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Leopoldo esperava visita de irmãos
"É uma tristeza, eles vinham para minha casa e depois íamos para cada deles, em Euclides da Cunha, já estava tudo programado", disse o aposentado Leopoldo de Souza, que perdeu cinco irmãos que morreram no acidente envolvendo um trator, um caminhão e um ônibus, em Inhambupe.

O acidente aconteceu durante uma curva na BR-110 na segunda-feira (27). Das 31 pessoas que estavam no ônibus, onze morreram no local do acidente e outras 19 foram encaminhadas para o Hospital Dantas Bião, que fica na cidade de Alagoinhas.

Outras três pessoas morreram na unidade de saúde e quatro foram transferidas para o Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA). 15 pessoas permanecem internadas no Hospital Dantas Bião. O estado de saúde delas não haviua sido divulgado até a manhã desta terça-feira (28).

A dona de casa Maria José Ferreira perdeu o marido. "Ele ligou para mim as 4h30 lá em Feira de Santana dizendo que era para eu ir pegar ele na rodoviária de Inhambupe. Eu vim pegar foi o corpo no IML. É muita dor, sair para passear e acontecer isso", disse.

"O local do acidente é uma descida, e é uma curva. O motorista pisou no freio para o carro não ganhar velocidade por causa do peso e ele sentiu o trator avançar para frente e na sequência ele tombou na pista", explicou Paulo Cesar Pinto, advogado da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário