29 de jan. de 2014

Homem morre ao bater moto em carro na BR-116, em Santa Bárbara

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um motociclista morreu, no domingo (26), depois de bater de frente com um Fox, placa JPX-5230, na BR-116, em Santa Bárbara, a 35 quilômetros de Serrinha.

O acidente ocorreu por volta das 20h. Com o impacto, o motociclista foi lançado contra o para-brisa do carro e não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente são desconhecidas.

A motorista do carro, Edselma da Anunciação Lima Rodrigues, foi socorrida com ferimentos leves no Hospital Municipal de Santa Bárbara. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Errata - O Portal Clériston Silva errou ao divulgar o nome de José Guedes de Souza como sendo a vítima fatal desta colisão. Apesar de ter se envolvido em um outro acidente na mesma cidade, Guedes não morreu. Ele sofreu apenas ferimentos leves e se recupera bem. Após contato com o próprio José Guedes de Souza, concluímos que o site publicou por engano não propositado a identificação da vítima. O Portal Clériston Silva pede desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Colisão ocorreu na BR-116, em Santa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário