28 de jan. de 2014

Temporal destrói cobertura de posto de combustível em Gavião

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O temporal que atingiu a cidade de Gavião (distante 110 km de Serrinha) por volta das 15h30 desta segunda-feira (27) destruiu a cobertura de um posto de combustíveis na área central da cidade.

De acordo um morador da cidade, que enviou a sugestão de matéria pelo e-mail do Portal Clériston Silva – PCS - o teto do estabelecimento saiu de uma vez só, com uma rajada de vento. Ninguém ficou ferido.

"Eu não vi a cobertura 'voar', mas passei logo em seguida e fiquei impressionado. O teto todo saiu e caiu, por sorte não machucou ninguém. Mas a chuva foi muito forte e o vento também. Fiquei impressionado com o estrago", relatou o morador.

Segundo ele, telhas de residências também foram levadas pelo vento, assim como parte do telhado do centro de abastecimento tombou. "Bem na hora da chuva eu estava saindo do ginásio de um mercadinho e indo para minha casa. No caminho fiquei assustado com a força do vento. Telhas foram arrastadas por quarteirões. O telhado do centro de abastecimento também foi arrancado. Mas o pior foi a cobertura do posto."

A chuva também deixou a cidade sem energia até o início da noite, e a prefeitura ainda contabiliza os estragos.

Cobertura de posto de combustível foi arrancada em Gavião


Foto: blog Gavião Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário