15 de jan. de 2014

Polícia registra dois homicídios nesta quarta (15) em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Crimes ocorreram em menos de 12 horas
Uma mulher identificada como Edneia Santos dos Reis, de 27 anos, foi encontrada morta no terminal rodoviário de Conceição do Coité, na manhã desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de espancamento.

O corpo foi encontrado por moradores da área por volta das 6h. Ainda de acordo com a polícia, a mulher era moradora de rua e dormia debaixo da cobertura do terminal. O corpo foi encontrado em cima de um colchão e coberto com um lençol.

A perícia foi chamada e o corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que foi preso horas depois do homicídio e conduzido à delegacia.

Wagner foi morto na frente de uma loja
Este é o foi o primeiro caso de homicídio registrado em Conceição do Coité nos quinze primeiros dias de 2014. O segundo caso de homicídio do ano também ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 11h15. Wagner Mascarenhas de Almeida, de 26 anos, foi assassinado com cerca de quatro tiros em frente a uma loja de som automotivo localizada na Rua Leopoldino Ramos.

Segundo testemunhas, Wagner estava conversando com amigos na frente do estabelecimento quando dois homens se aproximaram, em uma moto, e efetuaram os disparos. A vítima ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi alvejada e morreu a caminho do hospital.

A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Mulher foi encontrada morta no terminal rodoviário

Um comentário: