14 de jan. de 2014

Colisão entre moto e carro deixa um morto na BA-409 entre Serrinha e Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O ajudante de pedreiro Joel Souza Freitas, de 29 anos, morreu na colisão entre uma moto CG Titan 150, cor preta, placa NZV-4867, e um carro Fiat Uno, placa QRB-4873, na BA-409, trecho entre Serrinha e Conceição do Coité, na tarde desta terça-feira (14).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu nas proximidades do povoado Fazenda Olhos D’água, por volta das 13h40m. O motorista do Fiat Uno fugiu do local. As causas do acidente são desconhecidas.

Joel Freitas morava no povoado de Canta Galo, Conceição do Coité, e morreu na emergência do Hospital Regional. A vítima teve a perna e o braço esquerdo decepados.

A colisão ocorreu no trecho Serrinha/Conceição do Coité

O motociclista Joel Souza Freitas morreu após a colisão

A moto da vítima bateu no Fiat Uno

Foto: Calila Noticias

Um comentário:

  1. Bom dia Sr. Cleriton, não poste mentiras, ou o que você não tem certeza, pois isso pode gerar processo Judicial. O condutor do veiculo foi levado para o hospital municipal de Serrinha com a autorização da Policia Rodoviária Estadual, afinal de contas ele também foi vitima, ou melhor ele foi a vitima, pois não foi o causador do acidente, o motoqueiro alem de embriagado, estava sem capacete e avançou numa ultrapassagem, colidindo de frente com o veiculo que estava em sua mão.

    ResponderExcluir