24 de dez. de 2013

Violência: Polícia registra 32º homicídio do ano em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Jean Francisco pereira, 24 anos, foi morto com um tiro no peito após uma discussão em um bar na noite desta segunda-feira (23), por volta das 21h, na comunidade de Cajueiro, zona rural de Serrinha.

De acordo com informações levantadas pelo PCS, Jean Francisco estava saindo do estabelecimento na companhia da namorada quando um homem, em um Fiat Strada, vermelho, com placa de Barrocas, teria atingido a vítima com o veículo. Os dois começaram a discutir, mas a namorada da vítima apaziguou a situação e os dois saíram andando as margens da BA-411.

Minutos depois, já próximo a sua residência, Jean foi interceptado pelo Fiat Strada e alvejado com um tiro. Mesmo em estado de choque, a namorada da vítima conseguiu pedir socorro. Jean foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar fez diligência, mas não conseguiu localizar o suspeito que está sendo procurado. Esse é 32º homicídio do ano em Serrinha.

2 comentários:

  1. PEÇO POR FAVOR, QUE SE POSSÍVEL RETIREM A FOTO DELE NA MACA , POIS NÓS DA FAMÍLIA ESTAMOS SOFRENDO MUITO COM ESSE CRIME BRUTAL CONTRA GEAN, CERTO DA COMPREENÇÃO DOS RESPONSÁVEIS, DESDE JÁ OBRIGADO. HENRIQUE TEIXEIRA CUNHADO DA VITIMA

    ResponderExcluir
  2. infelizmente os culpados ainda estão impunes!!!

    ResponderExcluir