16 de dez. de 2013

Bandidos invadem casa e torturam moradores em Ichu

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois bandidos armados e encapuzados tocaram terror em uma residência na comunidade de Boqueirão, zona rural de Ichu, distante 178 quilômetros e Salvador. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), onde a dupla invadiu a casa de Maria Anunciação Gusmão, 60 anos.

Além da idosa, outras três pessoas dormiam na residência quando os bandidos arrombaram a porta dos fundos e tiveram acesso ao interior do imóvel. Eles amarraram as vítimas, trancaram todos no quarto e começou a sessão de tortura e agressão.

De acordo com dona Maria, eles exigiam dinheiro e conseguiram levar R$ 600,00 e dois aparelhos celulares. “Os bandidos xingavam, falavam palavras terríveis e ameaçavam matar todo mundo caso não encontrassem dinheiro. Foi um momento de terror vivido por todos nós. Espalharam roupas por toda casa, eu vou embora daqui”, afirmou a moradora ao AL Notícias.

Os homens permaneceram aproximadamente duas horas dentro de casa. A polícia tomou conhecimento do crime, mas não conseguiram prender ou identificar os envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário